HISTÓRIA

  • 1842

    1842

    Jerome Increase Case funda a Racine Threshing Machine Works em Racine, Wisconsin. Ele inovou a debulhadeira atual e separou a palha dos grãos.

Colheitadeira

Colheitadeira

2014

O trator da Case IH Steiger é votado "Máquina extragrande do ano de 2014" na Agritechnica em Hanover, Alemanha.

1943

A International Harvester cria a primeira colhedora de algodão de eixo bem-sucedida. O "Velho Red" foi montado em um trator Farmall H. Ambos foram doados para exposição no Instituto Smithsonian.

1869

A J.I. Case and Company produz o primeiro trator movido a vapor. Ele é feito sobre rodas, mas ainda puxado por cavalos e usado apenas para alimentar outras máquinas.

1871

O Grande Incêndio de Chicago destrói a fábrica McCormick. A J.I. Case se oferece para construir máquinas para a McCormick.

1876

A Case cria o primeiro motor a vapor com tração automotora. No entanto, ainda são utilizados cavalos para conduzir o motor.

1980

A International Harvester produz o inovador trator articulado para culturas em fileira 2+2, com o assento do condutor na parte de trás do trator.

1910

A International Harvester introduz no mercado o colossal trator Titan, confirmando seu sólido legado de tratores, tanto em termos de tamanho quanto de força.

1850-60s

Ambas as empresas ampliam suas fatias de mercado. A McCormick agrega recursos à máquina de ceifar, enquanto a Case diversifica as fontes de energia para a debulhadeira.

1977

O lançamento do Axial Flow Combine revoluciona a indústria por sua simplicidade, qualidade e economia de grãos, adaptabilidade de colheita, excelente capacidade e maior valor de revenda.

1892

A Case cria um trator movido a gasolina. No entanto, o mercado ainda não está pronto para a transição do vapor, por isso a Case aguarda até 1911 para reintroduzi-lo.